Antônio João realiza seletiva para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

A Prefeitura de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Esportes e apoio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando seletiva de atletas que vão representar o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que neste ano acontece nos meses de julho e agosto nas cidades de Dourados e Campo Grande.

Nos jogos disputados na terça e quarta-feira, dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes João Freire de Oliveira, foram classificados os atletas na faixa etária de 12 a 14 anos que vão representar Antônio João nos JEMS.

No futebol de salão masculino foi classificada a equipe da Escola Pantaleão Coelho Xavier e na categoria feminina, a Escola Municipal Indígena Tupãí. No xadrez, a escola Pantaleão conseguiu a classificação tanto no masculino quanto no feminino. No tênis de mesa foram classificadas as escolas Pantaleão na categoria masculina e Escola Aral Moreira, no feminino.

O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ronnie Von, informou que nesta quinta-feira, dia 25, acontece a seletiva dos atletas que participam do atletismo. Eles vão disputar vagas para representar Antônio João nas modalidades de corrida de 75 e 250 metros, arremesso do peso e salto em distância. As disputas foram acompanhadas pelo vice-prefeito, Kamil Hazime, que faz parte da comissão organizadora.

Todos os classificados vão representar o município de Antônio João nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, que neste ano terá as disputas coletivas de 7 a 14 de julho em Dourados e de 11 a 13 de agosto com as disputas individuais de atletismo em Campo Grande.

Assessoria

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here