Rolou Big Fone: Lucas atende e manda família Lima para o Paredão…

>

Se você pensou que depois de 12 horas de prova de resistência e uma noite sem festa, a casa do BBB18 estaria tranquila… Pensou errado! Sexta é dia de maldade, dia de Big Fone, dia de desabafo. Vem com o resumão saber tudo o que rolou!

Alô, foi daqui que pediram um Paredão?

Na corrida para atender ao Big Fone, Lucas foi o vencedor. Depois de ouvir que deveria indicar alguém para o Paredão imediatamente, o brother reuniu todos na sala e escolheu a família Lima.

E o que dizer de Ana Paula se escondendo quando ouviu Lucas dizer que iria indicar alguém? Seguem algumas respostas em anexo:

Oi, você quer ser do nosso quarteto?

No ínico da madrugada, o Bangalô do Líder foi liberado para Diego e os brothers fizeram fila para poder assistir ao vídeo do mimo do Líder. Entre brincadeiras e conversas, Ana Paula, Patrícia e Diego começaram a planejar o Paredão.

Ana Paula quis saber se Kaysar combinaria voto com eles para proteger o grupo, mas o sírio não deu certeza. Mais cedo, o trio chegou a convidar Kaysar para entrar no time e o brother desconversou.

“Quer fazer parte do quarteto fantástico?”, perguntou Patrícia.

Após conversarem, Diego reduziu suas opções para Paula e Jéssica. A estratégia é emparedar uma das sisters e deixar que a casa indique Mahmoud. Mais tarde, o Líder disse a Nayara, sem relevar nomes, que já tomou sua decisão. Ele já tem até justificativa:

“Se não entender, paciência”.

Alguém empresta um ombro amigo?

Depois de serem indicados para a berlinda, bateu a bad na família Lima. Ayrton disse que não esperava a indicação de Lucas, mas Ana Clara disse que já sabia.

“Só me incomodou o fato de ele dizer que ia indicar o Ayrton. Não, ele vai indicar os dois”, argumentou a jovem.

Mahmoud acabou emprestando seu ombro amigo para a Família Lima. Ele e Gleici tentaram aconselhar Ayrton enquanto ele desabafava.

“Eu não posso abrir a boca para mais nada aqui”, comentou o brother.

Mais tarde, Ana Clara se abriu com Mahmoud, que a consolou. O brother ainda aconselhou a jovem a ficar do lado do pai não importa o que aconteça.

“Eu não estou conseguindo ficar aqui com meu pai com as pessoas tratando ele desse jeito”, falou Ana Clara.

DouradosNews

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here