Prefeito Hélio assina ordem de serviço para asfalto na Vila Brandão

>

 

Comissão de moradores é recebida em audiência e acompanha ato no gabinete

O prefeito de Ponta Porã assinou mais uma ordem de serviço para execução de asfalto na região norte da cidade. Desta vez, a contemplada será a Vila Brandão, localizada na região da Grande Vila Áurea. Uma comissão de moradores visitou o prefeito no fim do ano passado e solicitou o empenho do prefeito para estender a pavimentação asfáltica até o bairro, já que a rua Corinto recebeu asfalto e a reconstrução da ponte.

Na oportunidade, os moradores explicaram ao prefeito Hélio a necessidade, pois complementaria a benfeitoria levada para outras ruas transversais que chegam até próximo a Vila Brandão, como as ruas Diamantina, Belém e Coritiba.

Nesse sentido, após estudos técnicos e levantamentos da viabilidade econômica, o prefeito Hélio Peluffo recepcionou moradores que puderam assim, acompanhar a assinatura da ordem de serviço para execução da obra. A moradora Felícia Riquelme, moradora há 20 anos na Vila Brandão mostrou seu contentamento e agradecimento ao prefeito. “Esperamos muito por isso e agora está sendo realizado nosso sonho”, disse ela. “O prefeito Hélio tem realmente compromisso com a população”, atestou.

Valdo Brandão é morador da Vila Brandão há mais de 25 anos e disse que todos os vizinhos estão contentes com o anúncio de que o asfalto finalmente sairá. “Hoje viemos com muita alegria para acompanhar o prefeito autorizar o serviço de asfaltamento do nosso bairro”, afirmou. “Estamos gratos e o prefeito Hélio tem uma visão para atender toda a população”, destacou.

O prefeito Hélio Peluffo disse que a obra de pavimentação asfáltica para a Vila Brandão é mais um compromisso honrado com a população de Ponta Porã. “Temos mais por fazer. Em 2017 planejamos nossas ações e metas ano a ano e temos mais três anos para executar nosso plano de governo, onde estão nossos compromissos assumidos com Ponta Porã”, disse, emendando que em pouco mais de um ano de gestão muito já se fez. “Assumimos compromisso de executar 150 mil metros quadrados de asfalto e já fizemos mais de 80 mil metros quadrados de pavimentação em 13 meses de administração”, ponderou Hélio.

Durante o ato, o prefeito lembrou de outras regiões da cidade que estarão sendo contempladas com pavimentação asfáltica, como os Residenciais Ponta Porã 1 e 2, além da região sul da cidade.

Em 2017, a administração Hélio Peluffo realizou uma série de conquistas levadas à população em todas as regiões da cidade, distritos e zona rural. A ponte na Rua Comandante Cardoso foi reconstruída e liberada dentro do prazo previsto ao trânsito de veículos.

A pavimentação asfáltica na região sul de Ponta Porã iniciou pelas ruas Vera Cruz e 21 de abril (Mooca) e Copacabana com São Thomaz (Jardim dos Estados). Outra obra em execução e que em breve será entregue é a drenagem e pavimentação da Rua Vital Brasil, principal acesso aos bairros Gui Vilela, Jardim das Oliveiras, São Bernardo 1 e 2, Parque dos Eucaliptos, Jardim Ivone e toda a populosa região.

Assessoria

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here