Homem executado a tiros na fronteira era dono de choperia.

>

Vítima foi assassinada dentro da própria casa em Coronel Sapucaia.

Eliton Lopes Nunes, de 24 anos, que foi assassinado a tiros dentro de sua residência em Coronel Sapucaia, na noite deste sábado (17), era proprietário de uma choperia no município. A vítima morava na Vila Industrial e foi surpreendida por dois homens armados que, segundo testemunhas, chegaram em uma moto, fizeram os disparos e depois fugiram em direção ao Paraguai, conforme informado por uma testemunha. O jovem foi atingido com sete disparos de pistola 9 milímetros e morreu no local.

No momento do crime, a esposa do jovem também estava no imóvel, porém estava tomando banho e quando ouviu os disparos, ficou onde estava, com medo de também ser atingida. Em seguida, correu para o quarto e encontrou o marido na cama, coberto de sangue. Conforme informações do boletim de ocorrência, a casa estava toda aberta, o que facilitou a entrada dos criminosos.

No local, a guarnição da Polícia Militar recolheu oito estojos de calibre 9mm e rondas foram realizadas pela região, para tentar localizar alguns suspeitos de cometer o crime, porém não houve êxito. Não está descartado que o crime tenha sido encomendado.

(Com informações do site Porã News)

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here