Porvinha Gonçalves está confirmado na final da 12ª Copa Nunestar

Porvinha Gonçalves em ação na Copa Nunestar (Foto: Arquivo)

O narrador Porvinha Gonçalves confirmou presença na grande final da Copa Nunestar que acontece hoje (12) às 19:00 no campo do Horto Florestal de Ponta Porã.

Porvinha usou as redes sociais informando sua presença, ele que já é uma figura carimbada nos eventos esportivos da fronteira e também tem participado em campeonatos esportivos em outras cidades do estado ganhando credibilidade em suas narrações que mistura um pouco de humor. Ao lado do comentarista Bruninho Porva vai animar a Copa Nunestar na noite desta quinta-feira (12).

os jogos: 

Na noite desta quinta-feira(12) acontece a grande final, primeiro jogo válido pela disputa do terceiro lugar, às 19:00 a Coopha Fronteira enfrenta o Nosso Time F.C, e no jogo mais esperado pelos torcedores que lotaram o Horto Florestal durante o decorrer da 12ªCopa Nunestar de futebol amador, o time de Pedro Juan Caballero, Wisqueria joga contra o Arsenal FC de Ponta Porã, valendo o título de campeão e a premiação de 1000 reais, troféu e medalhas.

Com a organização da dupla Guilherme Papait e Edson Kuim o evento chega a sua rodada final sem nenhum problema técnico, os árbitros souberam conduzir bem os jogos, Torraca, Roberley, Márcio Mel, Douglas e Camelo formam a equipe de arbitragem.

A 12ª Copa Nunestar tem o apoio do site Brasiguaio News, Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) e Secretária de Esportes. Centro Cópias também patrocina o campeonato. O criador da 12ª Copa Nunestar é o vereador licenciado e atual secretário de segurança pública do município Marcelino Nunes (PROS) um político que participa ativamente do esporte fronteiriço.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here