Missas na capela do Hospital Regional de Ponta Porã promovem momentos de paz e reflexão

Todas as sextas-feiras, às 14 horas, são realizadas missas na capela do Hospital Regional Dr. José Simone Netto, com intuito de promover momentos de paz e conforto entre pacientes, colaboradores do hospital e público em geral. A missa ocorre semanalmente e é celebrada por padres de várias paróquias do município de Ponta Porã.

O padre João Batista Ferreira, da Paróquia Jesus Misericordioso e Santa Faustina, do assentamento Itamaraty, é um dos celebrantes que realizam as missas e destaca a importância do momento, principalmente para os enfermos, pois fortalece a fé e traz conforto nos momentos difíceis.

“Eu venho toda primeira semana do mês celebrar a missa na capela do Hospital, e é muito importante termos a oportunidade de levar consolo aos enfermos e funcionários, trazer alento aos que estão no leito de dor e conforto ao coração de todos”, disse o padre João Batista.

As missas são abertas ao público, e tanto pacientes, acompanhantes e colaboradores quanto a população da região estão convidados a participar.

Assessoria

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here