Mooca vira o 1ª semestre na liderança do Ranking Brasiguaio News 2018

O Ranking Brasiguaio News 2018 fecha o primeiro semestre de 2018 e a equipe do Mooca segue na liderança isolada, o time do Jacinto Calonga jogou 31 vezes marcou 75 pontos, 179 gols marcados, 57 gols contra tem saldo de 122 gols pró. O Ranking soma a pontuação dos jogos amistosos disputados aos sábados entre equipes brasileiras de futebol Suíço amador, visando a interação entre os atletas e dirigentes.

Hoje divulgamos a 31º edição entre erros e acertos o Ranking Brasiguaio News é sucesso entre os boleiros da fronteira com o Paraguai, no final do ano ao termino da temporada os primeiros colocados serão premiados pela organização com troféus e brindes. Em segundo lugar está o forte time do Master de Ponta Porã do presidente Paulinho Vieira, uma equipe experiente e quase imbatível no seu campo localizado na Vila Ferroviária, o time soma 25 jogos, 64 pontos, 125 gols marcados, 41 sofridos, total de 84 gols pró.

Em terceiro colocado está o Sampaio FC da dupla de ataque mais perigosa da fronteira Véio e Igor e do presidente Conrado jogaram 22 vezes e somam 56 pontos, 118 gols marcados, 62 sofridos e saldo de 56 gols. Na quarta colocação o verdão da fronteira, Só Capim F.C tem 24 jogos na temporada 53 pontos 86 gols marcados 48 sofridos e saldo positivo de 38 gols, fechando o G4.

Na realidade o Ranking funciona como uma espécie de estatísticas das equipes para saber como está seu desempenho nos jogos amistosos visando uma preparação para os campeonatos que ultimamente tem crescido na fronteira. Com o estilo do campeonato Brasileiro de pontos corridos as regras são as mesmas, vitória soma 3 pontos, empate soma 1 ponto e a derrota não soma nada, alguns jogos são polêmicos mas faz parte do futebol, temos uma equipe para julgar os imbróglios que acontecem nos jogos e a decisão é imparcial.

O Ranking Brasiguaio News 2018 é patrocinado pelo secretário de segurança Marcelino Nunes, desportista Jacinto Calonga, Júnior Gás, Doctor Cell, Seguralta Seguros, Feirão Vest Fácil, Passarela Modas, Supergasbras, Centro Cópias, Subway e Jaguarete Bilhar e Jukebox.

Patrocínio:   

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here