GCMFRON apreende simulacro de arma de fogo no Horto Florestal de Ponta Porã

O fato foi registrado na sexta-feira, (15) por volta das 14:45hs, quando uma guarnição da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) realizava ronda preventiva pelo interior do Horto Florestal, quando encontrou seis mochilas que estavam escondidas em meio à vegetação. Ao revistá-las, dentro de uma delas havia cadernos escolares identificados em nome do menor M.R.C. estudante da Escola Miguel Armando Marcondes e também continha um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Todos os objetos foram Apreendidos pela guarnição e encaminhados ao DP da Policia Civil que investigara o caso e identificar o envolvimento do referido menor com o instrumento simulacro

De arma de fogo do tipo pistola. Há uma certa preocupação das Forças de Segurança com relação à este tipo de objeto, haja vista que o mesmo pode ser utilizado por assaltantes para cometer roubos na cidade, devido a sua grande similaridade com armas de fogo reais, e aquela localidade (Horto Florestal) é muito utilizado pela população pontaporanense para fazer caminhadas e as pessoas que ali freqüentam, podem vir a ser vitimas potenciais de delinquentes.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here