Misbehaviour cruza a fronteira para um mega show no dia 6 de abril no palco do Fulô de Caju em Ponta Porã MS

Considerado o melhor cover de System Of A Down e Iron Maiden da região Centro-Oeste,  a banda Misbehaviour  cruza a fronteira para um  mega show no dia 6 de abril no palco do Fulô de Caju em Ponta Porã MS.

Em todas as vezes  que estiveram na fronteira, a banda foi recorde de público no saudoso Kasabian Pub que durante anos alegrou o publico do Rock N’ Roll fronteiriço, a galera pediu e eles estão de volta!

Com 20 anos de estrada e um repertório de músicas cover e autorais, a banda que teve origem em Dourados MS esta prestes a lançar seu novo single intitulado “Marley” em todas as plataformas digitais.

A formação atual composta por Marcus Vinicius Menegheti Correia – Baixista, Nairon Medina Martins – Guitarrista, Felipe Bezerra da Silva – Guitarrista, Allan da Silva Baenas – Baterista, Gilson Cortes Buzzio – Vocalista e Guilherme Nunes de Queiroz – Tecladista, já se apresentou em grandes eventos nacionais e já dividiu palco com bandas de renome como a Korzus.

Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas Spotify, Deezer, Itunes Napster e Google Play.

A expectativa do público é muito grande e tem de tudo para ser uma noite inesquecível no bar mais alternativo da fronteira do Brasil com o Paraguai!

Por: Júnior Dias

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here