Policia Militar prende assaltante conhecido como “Lata” na Vila Ferroviária em Ponta Porã

A Polícia Militar realizava rondas nesta quarta-feira(20) pela Vila da Ferroviária  quando recebeu informação que um meliante identificado como Rasalino Franco Torales de 37 anos vulgo “Lata” estava praticando vários assaltos na cidade e trocando por drogas em uma boca de fumo da região.

Chegando ao local indicado como sendo a Boca do “Paraguaio, Luciano” os policiais encontraram o suspeito conhecido no mundo do crime como “Lata”, o mesmo foi abordado e após busca no sistema constatou que o elemento possui passagens pela justiça por roubo, furto, associação criminosa, receptação e desacato. Na boca de fumo foi encontrada uma pistola cal. 22 adaptada que pertence ao proprietário da residência identificado como Luciano , também foi encontrado na fossa da residência vários papelotes de crack  que pesaram 14 gramas.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para serem tomadas as providencias cabíveis.

O Assaltante segundo informações estaria envolvido em vários assaltos a motocicletas, bolsas, celulares através da prisao dele, uma boca de fumo foi estourada e foram apreendidos drogas, arma de fogo e dinheiro, o dono da boca foi preso também durante a ação da Polícia Militar.

Luciano vulgo Paraguaio dono da Boca de fumo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here