Com Kaká, Pirlo e Gerrard, Liverpool bate Milan em amistoso de lendas

Pirlo, Kaká, Gerrard, Cafu… Não estamos nos anos 2000, mas esses craques estiveram em campo neste sábado em jogo amistoso beneficente entre as lendas do Milan e do Liverpool, que acabou vencendo os italianos por 3 a 2. A disputa foi uma homenagem as duas finais de Champions League disputada entre as equipes: a de 2005, vencida pelos ingleses, e em 2007, pelos italianos.

Além disso, toda a renda arrecadada foi convertida as fundações beneficientes geridas pelas equipes, a LFC Foundation dos Reds e Fondazione Milan. Dentro de campo muita disposição dos dois lados em uma partida que em alguns momentos parecia que estava valendo taça.

O Milan chegou algumas vezes com perigo com Cafu pela lateral direita que correu como se tivesse 20 anos e cruzou com classe para Izaghi que tentou um voleio mas mandou para fora.

O Liverpool abriu o placar com Fowler que deu um tapa tirando de Dida. Kaká tentou o empate recebendo de Cafu pela direita. O brasileiro bateu e obrigou Dudek a fazer uma grande defesa. O Liverpool ampliou com Cisse com um chute rasteiro preciso por baixo do goleiro.

O Milan diminuiu com o lindo chute de Pancaro e empatou com um belo – e nostálgico – gol de falta de Pirlo. Para encerrar a festa Gerrard fez a finta na zaga, cortou para a perna direita e mandou para a rede no contra pé do goleiro, dando a vitória para as lendas dos Reds.

Lance

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here