Itapopo sagrou-se campeão da 1ª edição do torneio Inter-Empresas do Andreazza

Aconteceu neste domingo a 1ª  edicão do Torneio inter-empresas organizado  pela Associação  de moradores do Andreazza (Aesca). O evento contou com a participação de várias equipes,  WA Cimentos, Ponto do Pastel, Avenida Veiculos, Lider, LJ, Nossa Senhora da Aparecida, Clinica da Roda, Ypacarai, Aline Guinchos, Hid. Fronteira, LJ Avenida, Dimension, Innivacion, Oticas Celso, Cimentão, Lima/Sanguina e Itapopo.

A Arbitragem ficou por conta dos douradenses Aeda, José Valderedo, Fabiano Dos Santos e Paulo Amaro Cáceres, que comandaram os jogos com muita experiência e foram elogiados pelos torcedores que lotaram o campo do Andreazza para prestigiar o torneio.

Os jogos foram bastantes disputados e levantaram a torcida presente no local, a grande final foi decidida nos pênaltis, e quem levou a melhor foi a equipe da Itapopo que venceu o Ponto do Pastel nas penalidades e papou o prêmio de 2000 reais. E na disputa do terceiro Clínica da Roda venceu de virada a equipe do W.A Cimentos por 3×2 e ficou com a premiação de 1000 reais. O jogador Samuel fez 5 gols e foi o artilheiro do torneio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here