Clínica da Roda ficou em terceiro lugar e levou a premiação de mil reais no torneio Inter-Empresas do Andreazza

A equipe da Clinica da Roda ficou em terceiro lugar na primeira edição do Inter-Empresas campeonato de futebol suíço organizado pela Associação de moradores do Ignês Andreazza.

Após um jogo emocionante contra a equipe do W.A Cimentos que vencia pelo placar de 2×0 o time que estava sendo comandado pelo técnico Jacinto Calonga conseguiu uma virada histórica e fechou o jogo com o placar de 3×2 levando assim o troféu de terceiro lugar da competição.

O proprietário da empresa, o Wanderley ficou muito feliz pelo rendimento da sua equipe que por pouco não chegou a final do envento, onde perdeu a semifinal nas disputas de pênaltis.

Resumo do torneio:

Os jogos foram bastantes disputados e levantaram a torcida presente no local, a grande final foi decidida nos pênaltis, e quem levou a melhor foi a equipe da Itapopo que venceu o Ponto do Pastel nas penalidades e papou o prêmio de 2000 reais. E na disputa do terceiro Clínica da Roda venceu de virada a equipe do W.A Cimentos por 3×2 e ficou com a premiação de 1000 reais. O jogador Samuel fez 5 gols e foi o artilheiro do torneio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here