Suspeito de praticar assaltos é preso pela Polícia Militar portando simulacro

Publicidade

Por volta das 01h00 desta quarta-feira(27) a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Benjamim Constante esquina com a rua Avieiro, Bairro Residencial onde ao chegar foram informados pelo morador que estava em frente a sua residencia conversando com amigos quando um homem trajando bermuda azul e camisa verde chegou e sacou de uma arma cano comprido, que de imediato todos correram para dentro residência, o homem fugiu sentido Bairro CoophaFronteira.

De posse das caracteristicas do autor a Polícia Militar realizou rondas na região sendo que nas proximidades da Coophafronteira foi abordado um suspeito  com as mesmas caracteristicas, em revista no mesmo foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo.

O suspeito não portava documentos pessoais  identificando-se como Rafael Pimentel Salabarrietos de 28 anos. O suspeito foi conduzido até o local onde teria ocorrido o fato sendo reconhecido pela vítima que Já possui passagens por furto, ameaças, dano e porte de drogas.

Diante dos fatos o a usado foi encaminhado ao primeiro departamento de polícia civil onde foi entregue sem lesões corporais juntamente com o simulacro.

Shakin Nunes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here