SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMETOS SOBRE ÁUDIO DE AMEAÇAS À UNIVERSITÁRIOS DA FRONTEIRA

 

SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2019 – 09H45MIN – ASSECOM – GCMFRON

Nota de esclarecimentos:

Circula nos grupos de WhatsApp um áudio onde um indivíduo ainda não identificado ameaça de morte acadêmicos universitários que permanecerem com mochilas e uniformizados, nas imediações das faculdades da fronteira. Em sua fala o indivíduo diz que a “voz já foi dada e vai morrer geral”.

A Secretaria Mun. de Seg. Pública tranqüiliza a população pontaporanense em especial os universitários e esclarece que não há indícios da autenticidade do áudio e sim se tratar de uma brincadeira de muito mal gosto, promovida por pessoas mal intencionadas e oportunistas que se aproveitam da atual onda de.

Assaltos que vem ocorrendo na fronteira atualmente, com o intuito de criar pânico nas pessoas. O Secretário Marcelino Nunes de Oliveira orienta a população pontaporanense a se precaver evitando andar principalmente à noite, só em locais ermos e isolados, desatentos utilizando celulares, as mulheres devem redobrar os cuidados ao portarem bolsas.

E aos correntistas, que também evitem levar consigo quantias em dinheiro. Optar pela transferência bancária de valores é mais seguro. Apesar das dificuldades, a Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), a Polícia Civil e a Polícia Militar estão nas ruas para proporcionar segurança e defender o bem.

Maior que uma pessoa pode ter, a vida. As pessoas devem continuar as suas atividades normais e não se deixarem intimidar. A ocorrência acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here