Atendendo aos pedidos da população, órgãos de segurança pública vão se reunir em Ponta Porã

Vereadores e prefeito marcam reunião para buscar medidas efetivas para segurança em Ponta Porã

Reunião debaterá questão da segurança pública em Ponta Porã

Em busca de mais segurança para Ponta Porã, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça do Poder Legislativo, Vereador Agnaldo Miudinho, juntamente com o prefeito, Hélio Peluffo Filho, governador Reinaldo Azambuja, senador Nelsinho Trad e os demais 16 vereadores, marcaram uma reunião para esta quinta-feira, 04 de abril, às 14 horas, na Câmara Municipal.

A reunião foi programada com o secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e contará com a presença do diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Coronel Marcos Paulo, Comandante do Centro de Policiamento Integrado (CPI), Coronel Givaldo, Diretor Geral da Polícia Civil, Dr Ivan Boeira e o Superintendente da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Coronel Hadad.

O presidente da CCJ, Vereador Agnaldo Miudinho, diz que são necessárias medidas urgentes para conter os índices de criminalidade que assombram a cidade. “Precisamos de mais policiamento na região de fronteira, pois estamos vivendo momentos de terror. Assaltos e assassinatos estão sendo cometidos a luz do dia. Não temos mais proteção em nenhum lugar. A população de bem se sente refém dos bandidos. Diante de tantos casos, estamos em busca de soluções efetivas com o governo municipal e estadual”, afirmou o parlamentar

Publicidade

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here