Força Tática de Ponta Porã e Dourados prendem dupla com revólver na fronteira

Publicidade

No fim da noite desta sexta-feira (12) as 23hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, efetuava rondas próximo a linha internacional, sentido Fortis, quando avistaram uma dupla abordo de uma moto estrangeira cinza.

Segundo a PM, os indivíduos ficaram nervosos e começaram a fugir, mas logo foram alcançados e um deles ainda tentou se livrar da arma jogando longe, porém não adiantou.

A abordagem contou ainda com o apoio da Força Tática de Dourados. Com os indivíduos a PM localizou um revólver calibre .38 e 12 munições intactas, os dois envolvidos se tratam de A.P.V (36) e D.J.M (26) moradores de Ponta Porã, ambos com extensa ficha criminal. A arma e os bandidos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia.

FORÇA TAREFA

A ação foi uma soma de esforços da Força Tática de Ponta Porã e também de uma equipe de Força Tática da cidade de Dourados que há dias tem vindo a nossa cidade, para ajudar no policiamento.

Equipes policiais de outras cidades têm vindo a nossa fronteira desde a semana passada para somar esforços no combate a criminalidade. Essa força tarefa surgiu diante da reinvidicação das forças de segurança da cidade, que vem sofrendo com a falta de efetivo local.

A população local agradece a vinda destes polícias.

Pontaporanews

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here