Energisa: Problema na rede de energia pode atrasar a inauguração do cinema em Ponta Porã

Conforme informações extraoficiais, a inauguração das salas de cinema em Ponta Porã que estava prevista para ser nesta sexta-feira, dia 19 de abril, poderá não acontecer por causa de problemas na rede de energia elétrica que pertence a Empresa Energisa.

A redação do site Pontaporainforma apurou que o problema que está acontecendo é que a carga de energia que está sendo fornecida as salas do cinema chega a 160 volts e não aos 220 volts solicitados pela empresa, e devido a essa queda de tensão, os equipamentos não funcionam corretamente.

Os comerciantes vizinhos as salas de cinemas já tiveram equipamentos queimados e também estão sofrendo com essa queda de tensão.

O proprietário Marcos Alexandre disse que vai entrar em contato com o escritório da empresa em Ponta Porã e espera ter esse problema resolvido o mais rápido possível para que a inauguração possa acontecer.

Pelas informações que chegaram a redação do site Pontaporainforma, é necessário ser colocado um transformador no poste em frente ao Circuito de Cinemas de Ponta Porã.

Pontaporainforma

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here