Prefeitura de Ponta Porã liberou folha de pagamento nesta sexta-feira

Funcionalismo é valorizado na gestão Hélio Peluffo

Política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade da gestão Hélio Peluffo

A Prefeitura de Ponta Porã efetuou nesta sexta-feira, dia 31, o pagamento dos salários de maio para todos os servidores públicos municipais, repetindo assim o que vem ocorrendo desde o início da administração do prefeito Hélio Peluffo com a antecipação da folha salarial.

“Valorizar o servidor público é reconhecer o trabalho desenvolvido para bem atender a população”, disse o prefeito Hélio. Mas o pagamento antecipado dos salários é apenas um dos pontos da política de valorização do servidor público municipal, já que constantemente são realizados cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional de toda a categoria em todas as áreas.

O prefeito Hélio vem destacando e enfatizando o equilíbrio fiscal, avançando em vários setores. A quitação antecipada dos salários aos servidores lembra o prefeito é fruto do empenho de toda equipe financeira da prefeitura.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na gestão. Desde que assumiu o comando administrativo do município, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Hélio Peluffo vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

O secretário de Finanças, Fabrício Cervieri enfatiza que a política de equilíbrio das contas da prefeitura é dentre outros fatores, resultado do trabalho de todo o secretariado, seguindo orientação do prefeito Hélio Peluffo no tocante a contenção de gastos, sem no entanto, prejudicar a prestação de serviços à população.

Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here