Modelo Carlos Cruz é capa da revista Capazmag no mês de julho

O modelo Carlos Cruz destaque da revista Capazmag (Foto: Cristiano Madureira)

Carlos Cruz foi destaque da revista Capazmag do mês de Julho, o ensaio foi com o renomado fotógrafo Cristiano Madureira (@madureiracristiano) e o style comandado por Paulo Martinez Arruda (@arruda).

O site Brasiguaio News entrou em contato com o modelo de 26 anos devido ao sucesso das fotos no Instagram e demais redes sociais, para saber mais um pouco sobre os trabalhos que o jovem modelo vem realizando em 2019. Em conversa com a nossa redação. Carlos disse que está muito feliz em trabalhar com grandes mestres, o mesmo afirma que já admirava o trabalho de ambos de quando ainda morava em Salvador e hoje trabalhar com os dois juntos foi uma felicidade tremenda.

Ele afirmou que cada dia luta para alcançar o seu objetivo que é mostrar que o povo ” Preto ” da periferia pode sim mudar paradigmas e alcançar os seus objetivos, o mesmo disse que lembra das dificuldades que passou até aqui e brincou dizendo sobre uma música que diz: Mãe agora eles tão me chamando de rei, lembra que eu não era ninguém ?, trecho de uma das músicas preferidas do modelo.

O mesmo ainda disse que grandiosas são as promessas de Deus na sua vida e sem ele nada teria acontecido, “Muita coisa boa ainda vai acontecer esse ano com muita fé, sozinho não somos nada, sou muito feliz em ser representado pela Allure e em especial a minha booker Ciça que intermediou esse trabalho maravilhoso.”, finalizou.

O modelo é representado na Bahia pela agência One Models e fez questão de dizer que tem um apoio muito grande do seu booker Pepê Santos que foi fator chave para mudança da Bahia para São Paulo, onde é representado pela agência Allure MGT, o jovem informou também que não sabia dos planos de Deus em sua vida dizendo que nunca imaginou que iria ter uma agência internacional, onde hoje é um dos modelos queridos da agência @dnimodels e em breve deve está embarcando para sua temporada internacional.

Foto: Cristiano Madureira

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here