Radialista Jarbas Pereira morre em Campo Grande

Faleceu na capital do Estado de MS, Campo Grande, o radialista Jarbas Pereira que por muitos anos atuou na regiao de fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero.

Informações preliminares são de que o velório e sepultamento será em Itaporã, as 14hs, pois esse era o seu desejo, o de ser sepultado ao lado do irmão, o ex Delegado Jaime Pereira “BIGODE” e de sua mãe, Isaura Pereira.

Com mais de 50 anos na radiodifusão, Jarbas Pereira era um ícone da festa agropecuária de Ponta Porã, a Exporã, sempre apresentando o show de calouros, que era seu maior orgulho.

Jarbas Pereira também atuou de forma dinâmica na rádio Clube de Dourados, fundou a rádio Ponta Porã e a rádio Fronteira. Trabalhou como assessor de impresa, aposentado pela Câmara de Vereadores de Ponta Porã. O radialista trabalhou com a ex deputada estadual Dione Hashioka, com José Carlos Monteiro. Em sua trajetória foi atuante no sindicato Rural e com sua voz marcante transmitiu muitos jogos, levando a emoção pelas ondas da rádio.

Muitos radialistas atuantes atualmente em Ponta Porã, iniciaram suas atividades ao lado de jarbas Pereira, um homem com personalidade marcante e forte, mas com um coração gigantesco sempre pronto a ajudar os iniciantes na profissão de radialista.

Fica aqui, em nome do site Pontaporainforma, o agradecimento a esse homem que marcou história na cidade de Ponta porã, no estado de Mato Grosso do sul, na área política, esportiva e de entrevista e com certeza, o show de calouros da Exporã já não tem o brilho de Jarbas Pereira, mas fica, marcado para sempre, na memória de cada participante de de seus familiares.

Fonte: Pontaporainforma

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here