Homem é raptado em frente ao Hotel Pousada do Bosque em Ponta Porã

Segundo informações recebidas pela redação do site Pontaporainforma, por volta das 9 horas da manhã de hoje, domingo (18), Roney Fernandes Romeiro (35), que trabalha com vendas de joias, estava trafegando pela rua Presidente Vargas em seu veículo um gol de cor branca, quando ao chegar na lombada eletrônica em frente ao hotel pousada do Bosque foi fechado por homens a bordo de uma caminhoneta branca sem placas e com armas de grosso calibre retiraram a vitima de seu carro e fugiram tomando rumo ignorado.

As imagens da ação foram captadas pelas câmeras de segurança do local e estão circulando nas redes sociais.

A reportagem entrou em contato com a Policia e foi informado que os familiares da vitima já compareceram ao 1º DP onde registrou BO a respeito da ação e do desaparecimento do Roney Fernandes Romeiro.

Na Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência, a mãe de Roney disse que na noite de ontem o vendedor tinha saído de casa para cobrar a dívida de uma cliente que havia comprado joias dele. Hoje de manhã, Roney contou para a mãe que teria agredido a mulher, identificada como Bruna. A reportagem apurou com moradores e fontes policiais da fronteira que Roney não possui ligações com o crime organizado.

Outro caso –

No início da noite de sexta-feira (16), o operador de telemarketing e que também trabalhava como motorista de aplicativo Adolfo Gonçalves Camargo, 31, foi sequestrado em sua casa por homens armados com fuzis e logo em seguida encontrado esquartejado no distrito de Sanga Puitã, que fica a 15 km de Ponta Porã.

pontaporainforma

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here