Operação Fronteira Segura II resulta na prisão de traficantes em Ponta Porã

Ações da Polícia Civil durante “Operação Fronteira Segura II” fecha bocas de fumo e apreende drogas, armas e encaminha dois a delegacia de polícia.

Na madrugada deste sábado (24) por volta da 00:09hs, após investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelos delegados Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Caio Macedo e Dr. Mikail Farias, receberam informações de que numa residência situada na rua Jatobá, bairro Residencial Ponta Porã, funcionava como ponto de distribuição de drogas. Os policiais realizaram uma vigilância e constataram uma intensa movimentação no local, foi realizada a abordagem ao proprietário da residência, identificado como, Flavio Cesar Duarte (19) que autorizou a entrada aos investigadores a residência, onde durante a verificação foi apreendida uma importante quantidade em dinheiro de baixa denominação evidenciando o microtráfico, três aparelhos celulares, um revólver do calibre 32 e 540 gramas de maconha, pela que Flavio Cesar Duarte recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã pelo crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de droga.

Durante os procedimentos, durante a “Operação Fronteira Segura II” na noite de sexta feira (22) por volta das 21:00hs, os investigadores do SIG e agentes da GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira) coordenados pelos delegados Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Mikail Farias, foram informados de que uma residência situada na rua Presidente Bernardes situado no bairro Guy Vilela estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas e que na residência ainda existia armas, pela que após monitorar a residência foi realizada uma abordagem a um casal que chagava na mesma, quando Luís Fernando de Souza (29) se identificou como sendo o proprietário da residência, onde sua esposa autorizou a entrada dos investigadores a residência na qual foi encontrada um revólver do calibre 38, munição e um simulacro de arma de revolver pela que foi dado voz de prisão a Luís Fernando de Souza que juntamente com a arma, a munição e o simulacro foi encaminhado ao DP da Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo e munição.

A “Operação Fronteira Segura II” foi desencadeada em toda a faixa de fronteira visando o combate aos crimes transfronteiriços. Nas áreas urbanas o objetivo principal da Operação é diminuir a violência urbana, ordenar o trânsito e capturar foragidos da justiça. Nas Rodovias Federais e Estaduais, o combate ao tráfico de drogas, armamento ilegal, roubo de veículos, descaminho e contrabando, manifestou o Coronel Edimilson de OIiveira Ribeiro, Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGIFRON).

Porãnews

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here