Candinho Gabínio solicita tapa buraco na Granja e mais vagas de estacionamento na 7 de Setembro

????????????????????????????????????

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes (Segurança Pública), solicitando que seja realizada uma abertura no canteiro central para aumentar vagas de estacionamento, na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Brasil e a Rua Antônio João.

Candinho Gabínio disse que este é um pedido da população e dos comerciantes. “A falta de vagas de estacionamento tem causado muitos transtornos para quem necessita realizar comprar ou efetuar pagamentos, e no trecho citado há vários estabelecimentos comerciais como lotéricas, barbearias, lojas de vestuário, de móveis, alimentícios, entre outros. Sendo assim o aumento de vagas de estacionamento beneficiaria clientes e comerciantes”, disse o presidente.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de maio, o presidente da Câmara, Candinho Gabínio solicitou uma operação tapa-buraco na Rua João Vicente Ferreira, próximo ao cruzamento com a Rua Comandante Cardoso, no bairro da Granja.

O pedido que foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, tem o intuito de garantir um transito seguro e ordeiro. “Os buracos existentes nesse cruzamento causam transtornos, prejuízos e riscos de acidentes para todos que transitam, já que os condutores de veículos realizam manobras para desviar das crateras”, justificou Candinho Gabínio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here